Pular para o conteúdo principal

Três passos para materializar desejos: imaginar, sentir, receber


"Quando seus desejos forem fortes o suficiente, parecerá que você possui poderes sobre-humanos para alcançá-los." (Napoleon Hill)

No livro O poder, Rhonda Byrne apresenta a chave para materializar nossos desejos.

Para materializar um desejo específico, siga os passos simples do processo de criação. O processo é o mesmo para trazer algo que você quer ou para mudar algo que você não quer.

1. IMAGINE: Use a mente para se focar e imaginar o que você deseja. Imagine-se com seu desejo. Imagine-se fazendo coisas com seu desejo. Imagine-se tendo seu desejo.

2. SINTA: Sinta amor pelo que está imaginando. Imagine e sinta que está com seu desejo. Imagine e sinta-se fazendo coisas com seu desejo. Imagine e sinta-se tendo o seu desejo. Sua imaginação liga você com o que você deseja. Seu desejo e seus sentimentos de amor criam o magnetismo, atraindo seu desejo até você. Isso completa sua parte no processo da criação.

3. RECEBA: A força do amor usará circunstâncias, eventos e pessoas para lhe dar o que você ama. Qualquer que seja seu desejo, você deve querê-lo com todo o coração. Você deve realmente desejar o que quer porque o desejo é um sentimento de amor e você deve dar amor para receber o que ama. O que quer que você queira em sua vida, o processo da criação é o mesmo. Dê amor para receber amor. Imagine, sinta, receba.

Ao fazer o exercício do processo da criação, imagine e sinta que já tem o que quer, e não se desvie do estado de ser. Por exemplo: se quer perder peso, dê amor se imaginando e se sentindo com o corpo que você ama, em vez de imaginar e sentir que está com sobrepeso; se quer viajar, dê amor imaginando e sentindo que está viajando, em vez de imaginar que não tem dinheiro suficiente; se quer um casamento ou um relacionamento melhor, dê amor ao imaginar e sentir como seria ter aquele relacionamento.

Importante: O que você está imaginando ou querendo não deve prejudicar outra pessoa, pois o que traz prejuízo a outra pessoa não vem do amor, mas da falta do amor. Qualquer negatividade, mesmo imaginada, retornará com igual ferocidade para a pessoa que a emitiu. O que você dá, você recebe. Quando usar o processo de criação, use todas as propriedades positivas que puder para gerar o sentimento de que você já tem o que deseja.

Saiba mais:

Quer mudar a sua vida de verdade? Conheça o livro Quem eu era antes de mim mesma – Guia prático para se tornar uma mulher completa e encontrar o grande amor da sua vida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidíase: causas e cura definitiva

Está tudo bem na sua vida quando de repente ela aparece: a nada agradável conceirinha. Ou melhor, a insuportável coceirinha. Ela chega a ser tão irritante que você daria seus últimos tostões para se livrar dela. Prontamente marca um ginecologista e volta com uma receita à base de nistatina ou algo parecido. Pomada, óvulo ou o escambau. Você usa, mas raramente fica boa. Quando não fica pior. Essa coceirinha normalmente é causada pela Candida albicans, fungo que habita nosso corpo de forma harmônica. Essa harmonia se desfaz quando o organismo fica em desequilíbrio em virtude de fatores como baixa imunidade, uso de antibióticos e de anticoncepcionais, estresse, alimentação inadequada, além de fatores subconscientes, sobre os quais falaremos mais à frente. Em desarmonia, a cândida se reproduz de forma anormal, gerando uma infecção chamada candidíase. Tipos de candidíase Existem basicamente cinco os tipos de candidíase: 1. Candidíase dermatoide: Ocorre na pele, sobretudo

As ervas medicinais são poderosas fontes de saúde!

Há alguns anos, o terapeuta Jaime Bruning fez um excelente trabalho em vídeo mostrando as propriedades terapêuticas de diversas plantas e seu uso no combate a diversos males. Vamos às principais: Alcachofra : boa para vesícula, rins, fígado, pressão alta, emagrecimento; depurativa do sangue. Amora : reduz os calores da menopausa, repõe hormônios. Calêndula : antialérgica, antiabortiva, depurativa, boa para os rins. Carobinha-do-campo : depurativa, anti-inflamatória, digestiva, anticancerígena, boa para rins e bexiga. Carqueja : cura anemia/leucemia, problemas digestivos, fígado, rins, excelente depurativa. Pessoas muito magras ou com a pressão sanguínea muito baixa podem rejeitar a carqueja. Cavalinha : rins, alergias, fígado, pressão alta, limpeza do sangue, prostatite, câncer. Cipó-azougue : problemas de pele (psoríase, sarna, manchas brancas) – é bom usar junto com diurético, pois essa erva tende a prender a urina. Cipó-mil-homens (não pode ser usada por pes